Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade

  • tempo de liberação:2022-10-09 22:20:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:570
  • Descrição rápida:

    Beaufort West.,O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral aguentar mais de h antes da

Conteúdo do artigo

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Beaufort West.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga,Beaufort West.Transformador de ensaio de tipo seco, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Kakani.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade



II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta,Beaufort West.Quanto custa o transformador de caixa 1250kva, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Honestidade é a baseA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.


Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade



Fábrica de transformadores elétricos

Respeito pelos clientesFuga de óleo de peças de ferro fundidas

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, e D (ou D) é a fiação triangular.

BeaufortWest.Outras informações do produto
  • UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

    UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

  • UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

    UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

  • UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

    UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

  • AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

    AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

  • Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

    Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

  • Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

    Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

  • Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

    Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

  • Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

    Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

  • incitar:Lembrete: as informações Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade fornecem Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade de nossa empresa, serviço Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade e outras informações. Se você comprar produtos Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade. O Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Beaufort West.Aplicação de alimentação de transformadoresHonestidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!